Formação E Desenvolvimento Estratégia Estudo De Caso


Métodos de entrega Desenvolvimento e utilização de estudos de caso Introdução Os estudos de caso são descrições de uma experiência de vida real, relacionada com o campo de estudo ou treinamento, que são usadas para fazer pontos, levantar questões ou de outra forma melhorar a compreensão ea experiência de aprendizagem dos participantes. A conta geralmente segue um cenário realista, como um problema de gerenciamento ou técnico, do início ao fim. Porque eles fornecem exemplos práticos de problemas e soluções, desafios e estratégias, eles apoiam material mais teórico e muitas vezes tornam o 8220lesson8221 mais memorável e crível para a classe. Como observa Laura Millar em Estudos de Caso de Redação: Um Manual (parte dos materiais do Programa de Treinamento de Registros do Setor Público Gerencial publicado em 1999 pela ICA e IRMT), os estudos de caso são particularmente úteis no campo de gerenciamento de arquivos e registros porque há tanta variedade Em toda a gama de arquivos e programas de gerenciamento de registros com muitos tipos diferentes de organizações, bem como diferenças locais, nacionais e regionais. Como desenvolver e escrever estudos de caso Não existem regras definidas sobre o desenvolvimento de estudos de caso. A escolha inicial do sujeito dependerá do serendipismo 8212 um praticante terá tido uma experiência que fornece um bom exemplo de uma situação que ilustra algo que o professor quer que a classe aprenda. Os estudos de caso podem, é claro, ser fictícios em pormenor, embora ainda com base na experiência de um praticante e conhecimento. Estudos de caso fictícios são apropriados se o exemplo real não é arredondado o suficiente ou há alguma razão para manter as organizações e os indivíduos confidenciais. Também é possível escrever um único estudo de caso, por exemplo sobre o desenvolvimento de um plano de projeto, que incorpora exemplos de documentação e ação de vários projetos diferentes em várias organizações. O estudo de caso pode incluir alguns ou todos os seguintes: Definir os detalhes da cena da organização descrição dos jogadores esboço do desafio ou problema particular qualquer informação adicional necessária para compreender o cenário Recursos disponíveis Identificação de complexidades ou problemas no ambiente de trabalho que afetam O projeto Conta de como o problema foi resolvido, incluindo as partes interessadas de pessoal planejamento opções de fase consideradas resultados de implementação Exemplos de documentação como planos de projeto, orçamentos, memorandos, dados coletados Análise do projeto e sua falha de sucesso Dependendo de como o instrutor pretende usar o estudo de caso , Pode ou não fornecer a solução ou as respostas aos problemas colocados. Como os estudos de caso podem ser usados ​​para treinamento e educação Há dois aspectos para o uso de estudos de caso na sala de aula ou sala de treinamento: como eles podem ser apresentados aos participantes e quais são os resultados de aprendizagem desejados para os participantes. Resultados de aprendizagem Estudos de caso são um substituto para as colocações de estudantes no local de trabalho se o curso de estudo não pode permitir isso. Por esta razão, são particularmente úteis num curto curso de formação. Eles também fornecem simulações realistas dos tipos de experiências da vida real que os alunos podem esperar quando praticam por si mesmos. Para os alunos que estão em busca de treinamento on-the-job, estudos de caso pode oferecer experiências alternativas, abordagens e soluções que irão ampliar os alunos 8217 conhecimentos e habilidades. Ao ler ou ouvir estudos de caso e pensar sobre o cenário e possíveis soluções, os alunos desenvolvem habilidades que eles precisam para prosseguir suas carreiras. O conjunto de habilidades inclui: identificação do problema ou desafio; compreensão e interpretação de dados; análise de informações; reconhecimento de suposições e inferências; pensamento analítico e crítico; exercício de julgamento; tomada de decisões e defesa de decisões; compreensão de relações interpessoais; comunicação de idéias e opiniões. Apresentação e uso Existem várias maneiras de usar estudos de caso . Como eles são usados ​​dependerá da duração do curso, o assunto e sobre o estilo de entrega do treinador. Em um curso de treinamento curto, uma apresentação do autor, talvez com suporte de ajudas visuais, é uma boa maneira de fornecer exemplos práticos da teoria ou técnicas que estão sendo cobertas. A apresentação pode ser seguida por perguntas e respostas para dar a classe uma chance de esclarecer e melhorar a compreensão. Isso pode ser um livre-para-todos ou mais cuidadosamente estruturado com o apresentador fazendo perguntas destinadas a concentrar os participantes em determinados aspectos do problema evocado no caso. Num curso mais longo, pode ser possível fazer com que a turma leia o estudo de caso antes de participar da discussão. Estudos de caso podem ser muito eficazes quando são usados ​​comparativamente. Nesta abordagem, os estudos de caso podem ser apresentados ou lidos pela classe. Isto seria seguido, uma vez que todos estivessem familiarizados com os casos, por discussão geral, discussão focada pelo treinador, trabalho em grupo ou mesmo planilhas preparadas pelo treinador. Novamente, o objeto da discussão de acompanhamento ou trabalho de grupo é ajudar os alunos a apreciar os desafios inerentes ao cenário e pensar através das várias maneiras de abordá-los e resolvê-los. Outra possibilidade é fornecer à turma apenas uma parte do estudo de caso e fazer com que os membros da classe atuem em um cenário. Por exemplo, uma reunião em que o arquivista ou gerente de registros teve de convencer outras partes interessadas sobre a necessidade de um curso de ação ou provisão de financiamento. Os alunos devem ser convidados a apresentar as preocupações individuais e ponto de vista dos vários protagonistas. Uma variação desta abordagem é dar alguns dos detalhes para a classe e levá-los a fazer perguntas para obter o quadro completo. Estudos de caso podem fornecer a base de atribuições individuais ou de grupo. O aluno ou grupo de alunos é dado um estudo de caso e pediu para escrever uma análise e quaisquer recomendações que parecem apropriadas. Se os alunos precisam de ajuda para começar, uma análise SWOT pode ser muito eficaz, o instrutor pode fornecer uma lista de perguntas em torno dos quatro elementos (Pontos Fortes, Pontos Fracos, Oportunidades e Ameaças), ou os alunos podem usar o esquema como uma base Para sua própria análise. Em cursos de formação mais longos pode ser muito eficaz para conseguir que os alunos desenvolvam seus próprios estudos de caso. Isso permite que os alunos apliquem sua aprendizagem, experimentem suas habilidades recém-adquiridas, aprendam mais e demonstrem o que aprenderam. Com efeito, ao escreverem seu próprio caso, os alunos podem: mostrar que são capazes de aplicar a teoria a situações realistas, provar que podem identificar problemas e desafios que demonstram sua capacidade de analisar fatos, avaliar relacionamentos e analisar o exercício analítico, Estratégicas e de resolução de problemas oferecem uma escolha de opções para abordar uma tarefa ou resolver um problema. Leitura adicional Existem quatro publicações na série Gestão de Programas de Treinamento de Registros do Setor Público que são particularmente relevantes para o desenvolvimento de estudos de caso e uso na gestão de arquivos e registros setor. Os detalhes são os seguintes: Escrita Estudos de Caso: Um Manual. Laura Millar (ICAIRMT, 1999) Este volume minúsculo mas inestimável dá conselhos sobre como escrever estudos de caso, que tipos de estudos de caso de resultados de aprendizagem podem encorajar e como usar estudos de caso de forma eficaz. A Gestão de Registros do Setor Público: Estudos de Caso. Volumes 182113 (ICAIRMT, 1999) Estes três volumes contêm 34 estudos de caso escritos por praticantes e educadores de todo o mundo. A maioria dos casos inclui notas para formadores sobre como usar os estudos de caso. Estas publicações estão disponíveis no formato Word ou Adobe Acrobat (PDF) a partir do site IRMT, irmt. orgdownloadlisteducation. html. Muitas vezes, a formação e o seu sucesso numa organização são medidos pelo número de sessões de formação dadas e pelo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de learning. Employee Programa de Desenvolvimento para um varejo Multi-marca Nosso cliente Nosso cliente é um líder mundial no segmento de varejo com mais de 30 marcas de estilo de vida e cerca de 57.000 associados trabalhando globalmente. As marcas dos clientes são vendidas em mais de 150 países através de 47.000 varejistas, contribuindo para aproximadamente 11 bilhões em receitas. Treinamento e desenvolvimento desempenha um papel crítico no desenvolvimento da força de trabalho de varejo clients8217s. Para alcançar um alto nível de desempenho, é vital que os associados do cliente recebam treinamento baseado no desempenho. Impacta minimamente seu tempo longe do assoalho de vendas, e é organizado não esmagador, e pode ser seguido e medido. Para isso, o cliente queria levar todo seu conteúdo em fichas e papel e transformá-lo em um currículo que representa uma carreira de varejo baseada em uma abordagem de aprendizagem combinada, apoiada pelo seu sistema de gestão de talentos. Nossa Solução Conhecimento Sinônimos engajados com o cliente para ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de currículo que pode ser usado para todos os On-boarding e Desenvolvimento de Carreira esforços, bem como para desenvolver um novo produto conhecimento currículo. Conhecimento Sinônimos conduziu um programa de análise de necessidade de 4 dias no local. Durante esse período, realizamos pesquisas em toda a organização e entrevistas pessoais para descobrir os pontos fortes e fracos dos programas de aprendizado e desenvolvimento do estado atual, trajetórias de carreira dos funcionários e lacunas no alinhamento entre os dois. A análise de necessidades levou a um plano de currículo que foi fortemente integrado aos caminhos de desenvolvimento de carreira para os seguintes papéis direcionados: Varejistas temporários Vendas Associates Supervisores de ações Supervisores de piso Assistente Gerentes de loja Gerentes de loja O varejo empregado desenvolvimento programa alinhado a 6 competências comportamentais e 8 competências essenciais Do pessoal de retalho. Faça o download do estudo de caso para saber mais. 3 Metas de negócios que conduziram o sucesso todo o caminho. Desenvolver os defensores dos produtos, o caminho multiplicador A competitividade cultural como uma vantagem chave A competência dos funcionários como a principal diferença competitiva Saiba como a nossa Estratégia de Aprendizagem trabalhou para o gigante do varejo. Baixe o estudo de caso Now. Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. 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